Mini Minalisa

Ref: 123
Você está procurando um produto para escova progressiva de nível profissional que vai lhe fascinar totalmente com o resultado e quer ter o cabelo mais liso e natural que você já teve? Então, experimente a Minizinha ou Mini Minalisa da Leads Care. Escova Progressiva com efeito Gloss, a base de óleos de coco, girassol e Flor de Gardênia Tahitensis. Proporciona, alisamento perfeito e brilho espelhado. Progressiva para cabelos 100% SEM FORMOL.

LEIA A DESCRIÇÃO COMPLETA, ABAIXO.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Calcule o seu frete

Sobre o produto

Mini Minalisa

 

A Mini Minalisa  é uma escova progressiva à base de óleos de coco, girassol e Flor de Gardênia Tahitensis.  A minizinha da Leads Care.

 

Se você deseja um cabelo liso, lindo, com aspecto natural de longa duração e quer, ainda por cima, alterar o visual de forma marcante, o produto mais indicado é a Mini Minalisa Progressiva da Leads Care.

 

Deixe os seus cabelos com movimento natural, com um produto a base de óleo de coco que possui eficácia nos produtos para cabelos, cientificamente comprovada.  Essa é a principal razão para  que ao longo dos anos, produtos de cabelos com o óleo de coco tenham se tornado mais populares e eficazes que outros produtos capilares, como a manteiga de karité e o óleo de argan, em produtos de beleza

 

Proporciona a nutrição dos fios, brilho espelhado, efeito polido (nenhum fio fora do lugar) combate o volume excessivo e elimina o frizz.

 

Mude sua rotina com Mini Minalisa e prepare-se para ter cabelos com uma aparência mais saudável, fios alongados, com movimento e hidratados.

 

progressiva-mini-minalisa-sem-formol-leads-care

 

Indicado para:

Todos os tipos de cabelos, menos cabelos loiros;

Para cabelos loiros os produtos mais indicados são: Be Lizze Platinum ou Mina de Ouro.

 

Ação dos principais ingredientes ativos:

Cocos NuciferaOil, ou simplesmente, óleo de coco:  Sua enorme capacidade de umectação, permite que o produto penetre nos espaços entre as células dos cabelos, proporcionando um aspecto mais liso e macio aos fios.  Além disso, o óleo de coco é rico em ácidos graxos, antioxidantes e vitaminas que combatem ativamente os radicais livres que causam danos aos cabelos.  O óleo também é conhecido por reduzir de forma notável a perda de proteína dos cabelos e, é facilmente absorvido e adstringinte - assim, não obstrui os poros.

 

Óleo de girassol: Rico em vitamina E e C e muitos minerais que levam hidratação, diminuindo de maneira acentuada o ressecamento e deixando os cachos mais definidos.  O óleo de girassol é ideal para fortalecer os fios, já que é extraído da semente da flor do girassol, muito levinho, hidrata sem pesar os cabelos e não os deixa com aspecto grudento.  Para além do efeito de hidratação nos cabelos, o óleo de girassol é riquíssimo em nutrientes e antioxidantes e devido a sua textura, ajuda a controlar o frizz, combater e desidratação dos cabelos. 

 

Flor de Gardênia Tahitensis: Mais conhecido como o "elixir tropical para os cabelos", o óleo de Tahiti é um composto fabuloso em um produto como Mini Minalisa que foi projetado para além de fazer o alisamento, proteger os cabelos dos estragos da água salgada, superexposição da luz solar e a poluição do dia a dia, que nos é muito familiar.  A Gardênia Tahitensis, de onde é extraído o óleo exótico e aromático - Monoi Tiare -  Criado pela imersão da flor em óleo de coco especialmente refinado, para esse fim.

 

Desempenho:

Mini Minalisa possui fórmula enriquecida com um complexo de aminoácidos, que proporcionam o melhor método para alisar os cabelos de forma simples e fácil.  Além disso, é livre de formol, não prejudicando a sua saúde.

 

Benefícios:

Cabelo liso e com aspecto natural

Proporciona, nutrição aos fios

Cabelos com brilho espelhado

Efeito polido (nenhum fio, fora do lugar)

Elimina o volume excessivo e o friz

Produto 100% livre de formol

 

Modo de Usar:

Lave os cabelos 3x com o shampoo antiresíduo de sua preferência.  Enxágue bem até remover todo o produto dos fios, seque 80 a 90% com o auxilio do secador e aplique Mini Minalisa mecha a mecha com o auxílio de um pincel, deixando 1 cm da raiz.  O tempo de ação do produto pode variar entre 30 (cabelos finos e delicados) a 60 minutos (cabelos mais crespos ou resistentes), após o procedimento, enxaguar deixando 20 a 40% do produto nos fios, fazer uma escova lisa, pranchar em mechas bem finas a 200º C.  Finalize como desjar.

Importante: Para um melhor resultado, a temperatura deverá ser entre 200 a 210º C. 

 

Resultado:

Cabelos muito alinhados e com caimento perfeito, após o tratamento alisante.  Cabelos sem a sensação de rigidez e o efeito de fios progressivamente mais lisos.

 

Importante:

Evite dormir com os cabelos molhados, já que isso muda a estrutura do fio, não importando se você fez escova progressiva ou não.

 

Dica da Leads:

Não esqueça de fazer uma hidratação capilar continuada para manter os fios brilhantes e bem nutridos, após a aplicação da escova progressiva.

 

Contém:

01 (hum) Mini Minalisa Progressiva Gloss Sem formol - 150 ml.

 

Precauções:

​Uso Externo; 

Mantenha fora do alcance das crianças;

Em caso de irritação, suspenda o uso;

Não é recomendado o uso por gestantes, lactantes e crianças;

Faça teste de mechas, antes de qualquer aplicação;

Em caso de contato com os olhos, enxague abundantemente com água;

Não aplique, se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado;

Use luvas adequadas;

Após o uso, mantenha a embalagem fechada;

Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso;

Uso profissional

 

 

Principais dúvidas de clientes:

1 - A Mini Minalisa pode ser aplicado em cabelos com alisamento por hidróxido de Sódio e Tiogicolato de Amônia, além de cabelos pintados?

R.:  Sim.  Mini Minalisa é compatível com outras químicas, com exceção do Henê.  No entanto, orientamos que seja realizado o teste de mechas antes da aplicação, a fim de avaliar se o fio está apto ou não a receber o produto.  Em caso de utilização de outras químicas APÓS O USO DA MINI MINALISA PROGRESSIVA, orientamos que haja um tempo de pausa, com como o teste de mechas, uma vez que pode ocorrer a incompatibilidade de outras químicas com a Mini Minalisa.

 

2 - Após a primeira aplicação, quando devo usar a Mini Minalisa novamente?

R.:  Quando se fizer necessário.

 

3 - Por quanto tempo dura o alisamento com a Mini Minalisa?

R.:  Em torno de 3 a 4 meses, se feita a manutenção adequada, como por exemplo, a utilização de shampoo e condicionador sem sal e de boa qualidade.

 

4 - Meu cabelo, está muito ondulado.  O alisamento com a Mini Minalisa terá bons resultados?

R.:  Sim.  O bom resultado, ocorrerá com a utilização correta do produto, conforme o passo a passo, descrito no rótulo.

 

5 - A escova progressiva Mini Minalisa causa dor nos olhos?

R.:  Não há relatos de dor nos olhos, no entanto, produtos com base ácida podem ocasionar algum tipo de desconforto "ardência", se o ambiente for fechado e sem ventilação adequada.

 

6 - A escova progressiva Mini Minalisa causa algum tipo de irritação na pele?

R.:  Não há relatos de irritação na pele, porém orientamos sempre o teste de pele, afim de se certificar que a cliente não possui nenhum tipo de alergia aos componentes do produto.  Além do mais, orientamos a aplicação do produto com 1 cm de distância da rais dos cabelos.

 

7 - Após aplicar o alisamento MINI MINALISA devo ter meu cabelo tratado com algum outro produto?

R.:  Não se faz obrigatório, porém orientamos sempre o uso de produtos de boa qualidade para que sejam feitas a limpeza, manutenção e principalmente o uso de leave-in, afim de proteger os fios e prolongar o efeito do alinhamento.

 

8 - Apliquei o alisamento de outra marca / principio ativo.  Posso usar o alisamento Mini Minalisa?

R.:  Sim.  Conforme descrito anteriormente, a Mini Minalisa é compatível com outras químicas, com exceção do Henê.  No entanto, orientamos que seja realizado o teste de mechas antes da aplicação, a fim de avaliar se o fio está apto ou não a receber o produto.  Em caso de utilização de outras químicas APÓS O USO DA MINI MINALISA PROGRESSIVA, orientamos que haja um tempo de pausa, com como o teste de mechas, uma vez que pode ocorrer a incompatibilidade de outras químicas com a Mini Minalisa.

 

9 - Quanto tempo dura o efeito da escova progressiva Mini Minalisa?

R.:  Em torno de 3 a 4 meses, se feita a manutenção adequada, como por exemplo, a utilização de shampoo e condicionador sem sal e de boa qualidade.

 

10 - Existem contra-indicações no alisamento Mini Minalisa?

R.:  Não orientamos o uso em gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos.

 

11 - Posso usar o alinhamento Mini Minalisa em qualquer tipo de cabelo?

R.:  O produto pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, de acordo com as orientações citadas acima.

 

12 - Quantas aplicações eu poderei fazer com 1 (Hum) Litro da escova progressiva Mini Minalisa?

R.:  Dependerá do tipo de cabelo, volume e comprimento.  Entretanto, em média, 150 (cento e cinquenta) ml. do produto produz de 1 a 2 aplicações em um cabelo de tamanho médio.

 

 13 - Meu cabelo já é liso.  Posso usar o alisamento Mini Minalisa?

R.:  Se enquadrando nas orientações de uso citadas acima, não há contra-indicações.

 

Informações adicionais:

​Não realizamos testes em animais;

Número do Processo ANVISA: 25351.396927/2017-36

Imagens meramente ilustrativas.

 

Características