PERMITA, SINTA-SE E SE APAIXONE

WhatsApp: (21) 99349-0942

Horário de Atendimento
Segunda a Quinta: 8h ás 18h
Sexta-feira: 8h ás 17h
Sáb/Dom/Feriados: Fechado

Fale Conosco

0
Frete e Prazo de Entrega

Frete e Prazo de Entrega:

Entrega:

A Leads Care utiliza os serviços de Sedex, PAC Correios e Transportadoras como forma de entrega dos pedidos em todos os estados do território nacional.

 

Prazo:

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido pela área financeira da Leads Care e varia com o local de entrega.

No ato da compra, será solicitado o CEP do local de entrega e, neste momento será calculado automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega nas duas modalidades de serviço e você poderá escolher o valor e prazo que mais lhe convém.

 

Tentativas de entrega:

Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista sempre uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.

Caso os correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega, 2 (duas) novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após três tentativas, o pedido retornará para a Leads Care.

Caso haja a necessidade de reenvio fica sob a responsabilidade do comprador efetuar pagamento de um novo frete.

Para um novo agendamento nossa central de atendimento entrará em contato com você.
 

IMPORTANTE:

Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.

Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade