Frete e Prazo de Entrega:
Entrega:
A Leads Care utiliza os serviços de Sedex, PAC Correios e Transportadoras como forma de entrega dos pedidos em todos os estados do território nacional.
Prazo:
O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido pela área financeira da Leads Care e varia com o local de entrega.
No ato da compra, será solicitado o CEP do local de entrega e, neste momento será calculado automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega nas duas modalidades de serviço e você poderá escolher o valor e prazo que mais lhe convém.
Tentativas de entrega:
Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista sempre uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.
Caso os correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega, 2 (duas) novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após três tentativas, o pedido retornará para a Leads Care.
Caso haja a necessidade de reenvio fica sob a responsabilidade do comprador efetuar pagamento de um novo frete.
Para um novo agendamento nossa central de atendimento entrará em contato com você.
IMPORTANTE:
Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.
Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/