FRETE GRÁTIS acima de R$ 119,00 Rio de Janeiro / Acima de R$ 149,00 Sul, Sudeste e Centro Oeste / Acima de 249,00 Norte e Nordeste

 

 

Frete e Prazo de Entrega

Entrega

A Leads Care utiliza os serviços de Sedex, PAC Correios e Transportadoras como forma de entrega dos pedidos em todos os estados do território nacional.

 

Prazo

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido pela área financeira da Leads Care e varia com o local de entrega.

No ato da compra, será solicitado o CEP do local de entrega e, neste momento será calculado automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega nas duas modalidades de serviço e você poderá escolher o valor e prazo que mais lhe convém.

 

Tentativas de entrega

Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado no seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista sempre uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido.

Caso os correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega, 2 (duas) novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após três tentativas, o pedido retornará para a Leads Care.

Caso haja a necessidade de reenvio fica sob a responsabilidade do comprador efetuar pagamento de um novo frete.

Para um novo agendamento nossa central de atendimento entrará em contato com você.

IMPORTANTE:

Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.

Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/