Politica de Troca e Devolução
Condições Gerais
A lojaleadscare.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
A política de troca da Leads Care / lojaleadscare.com.br visa garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com seus clientes.
Nosso Objetivo é proporcionar o melhor atendimento e bem estar aos clientes Leads Care, assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
1. Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
2. Esteja na embalagem original e sem uso;
3. Não possua indícios de estrago por mau uso;
4. Esteja acompanhado da embalagem original;
5. Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Leads Care.
IMPORTANTE:
Troca
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato o telefone (21) 993490942, de Segunda á Sexta das 8h00 às 17:00hs, (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) sac@leadscare.com.br, da sua solicitação de troca;
Feito o Comunicado, embale o produto corretamente juntamente com todos os itens que chegaram até você e envie para nosso endereço.
Entrega não realizada
Compras devolvidas para Leads Care pelo motivo de endereço cadastrado incorretamente pelo cliente.
Clientes que não retiraram suas mercadorias nos correios (quando solicitado no rastreamento), ou compras devolvidas por ausência ou não conhecimento do destinatário, será cobrado o valor de um novo frete de reenvio, que será feito via depósito em conta acordada pela Leads Care ou através de link de pagamento enviado por e-mail.
Devolução de produto por defeito
Produtos que apresentarem defeito possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução.
Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.
Devolução de Produto com Avaria
Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@leadscare.com.br e comunicar o ocorrido.
Feito o Comunicado, embale o produto corretamente juntamente com todos os itens que chegaram até você e envie para nosso endereço.
Desistência e/ou Arrependimento
Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato com o telefone, (21) 993490942, de Segunda a Sexta das 8h00 às 17:00hs (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@leadscare.com.br, comunicando seu arrependimento/desistência;
Feito o Comunicado, embale o produto corretamente juntamente com todos os itens que chegaram até você e envie para nosso endereço.
Importante:
A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Leads Care.
O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Crédito em conta corrente:
Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Leads Care não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto.
Crédito na fatura do seu cartão:
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pelo nosso Controle de Qualidade.
Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.
Análise das Devoluções:
Todos os produtos devolvidos à Leads Care serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. Após aprovada a devolução, você poderá optar por substituir o produto por outro semelhante ou solicitar um vale troca no valor do produto para realizar uma próxima compra.
Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, também haverá a possibilidade da restituição do valor pago. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a Leads Care não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro.
Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@leadscare.com.br. Porém a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.
Aconselhamos não receber a mercadoria caso:
Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega; O produto que estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, quantidade, entre outros.
Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, Lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@leadscare.com.br e comunicar o ocorrido.
Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.
www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Assistência Técnica:
A Leads Care oferece a seus clientes através do Serviço de Atendimento (SAC) sac@leadcare.com.br esclarecimento de Dúvidas sobre o uso do produto, com profissionais treinados e qualificados. Para mais informações, ligue para (21) 993490942, de Segunda a Sexta das 8h00 às 17:00hs (exceto em feriados nacionais) Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Leads Care.